domingo, 17 de julho de 2011

Vitória.

Demorou tanto para acontecer que está muito difícil de acreditar. Quando se sonha muito com uma coisa, a cabeça gira em torno disso e não há muito o que fazer quando se encasqueta com isso. Mas, como já diria Renato Russo, "quem acredita sempre alcança". Concordo. Mas devo adicionar a informação de que sem apoio ninguém vai a lugar nenhum. E apoio foi o que mais tive durante esses longos 3 anos, 5 meses e 8 dias de espera interrupta por um lugar ao sol.
O mais engraçado é que quando você menos espera, pinta. Tudo bem que essa frase é extremamente clichê em relação ao amor, mas se encaixa perfeitamente aqui. Acredito que Deus faça isso para que vejamos a atuação d'Ele em nossa vida. Aliás, devo a Ele minha vitória. A Ele, aos meus pais e meus amigos mais próximos. E a mim, óbvio, que não desisti.
Na verdade, meu caminho foi bem turbulento. Por várias vezes quase sucumbi e pensei em largar tudo por não me achar suficientemente boa. Aprendi muito com isso também; um dos defeitos pelo qual mais lutei foi a insegurança e estar melhor quanto a isso é incrível.
Muitas coisas boas e ruins me fizeram chegar onde cheguei, muito esforço, muitas derrotas, muitas horas em que não acredite... Deu tudo certo - e muito certo - no final :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário