segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Capitan

Não vou uma observadora nata, mas quando acontece, observo. Resolvi então me observar: minhas qualidades, meus defeitos, o que eu quero, o que desgosto; quem quero perto ou longe.
Estou em um BBB interno, me descobrindo e peneirando minhas amizades e companhias.
Descobri que sou determinada, cabeça dura, egoísta, sensível, apaixonada, animada, que tenho auto-confiança.
Quero ao meu lado quem me faz rir, pensar, que me acrescenta algo, que me liga pra contar novidades, quem se importa em estar comigo nas pequenas coisas, seja em um banho de piscina ou numa night, mas que tá comigo por gostar de mim e não por interesse. Quem fala manso, baixo, sem alardes. Sem megafone. Humildes, discretos, passivos, normais.
A verdade é que todo ano que entra eu mudo e percebo a mudança. A cada ano cresço e melhoro mais minha cabeça, amadureço. Que bom, que continue assim. Atualmente, estou pensando na frente, em mim, no que me interessa.

E como diria Maria Gadú:
"Ser capitã desse mundo
Poder rodar sem fronteiras
Viver um ano em segundos
Não achar sonhos besteira
Me encantar com um livro
Que fale sobre a vaidade
Quando mentir for preciso
Poder falar a verdade."

Nenhum comentário:

Postar um comentário