Me desfaço das cenas de novela, das imagens que se repetem na minha cabeça - aquelas que mais marcaram. Do seu perfume tão bom, do seu cheiro de roupa limpa, das suas mãos, das suas costas, de suas manias.
Das minhas manias. De esperar ouvir sua voz todos os dias, de poder te ligar pra dizer que tô com saudades do seu cheirinho. De pegar o ônibus ansiosa pra te ver, mesmo que ele sacuda muito. E olha que eu reclamava de ter que andar tanto...
Dentre todas, a minha maior dificuldade é me desfazer do sorriso que você dava enquanto me beijava. Um detalhe tão pequeno, mas que é o que mais me faz falta. Não tem nada demais, mas eu me sentia tão querida e amada quando você fazia isso. Do seu abraço protetor, segurando minha cintura tão levemente... Me sentia segura.
Te confesso que estou usando táticas para me livrar desse excesso de saudade. Eu sei que o tempo tudo cura, mas enquanto ele não passa, me esforço. Me faço de forte, de segura de mim, de que tô superando. Tô superando, mas eu não sei se você conheceu meu lado sentimento direito a ponto de saber que isso vai demorar um pouco pra passar. Um pouco muito.
Não tem problema. Nascemos para amar e pra suprir a falta desse amor quando ele vai embora depois. Uso métodos simples, fica tranquilo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário