quinta-feira, 17 de fevereiro de 2011

Queridas reticências,

Não preciso mais de vocês. É, um por um longo tempo ainda tive saco para usá-las mas agora já chega, né? Preciso usar um amigo de vocês, muito mais útil, com renovações. Confesso que quando usei a frase mais clichê que se ouve quando se quer terminar tudo, falei com sinceridade. Tanto que me encontrei com outrem. Foi bom, seguro e certo. Mas vocês continuaram infernizando a minha cabeça.
A partir de agora, estou encerrando a era continuidade. Viva o novo, o certo. E quero viver isso, quero me aproveitar disso. Já era pra estar vivendo faz um tempo, as oportunidades apareceram e eu vou vivenciá-las por inteiro. Deixe que o motivo para o uso de vocês viva as dele também. E olha que o motivo já seguiu em frente. Bom, eu tô me esforçando mais muito mais agora. Sem sentimento nobre nenhum. Apenas alegre, porque isso me deu ânimo pra usar seu amigo renovador ponto final.
Então, muito obrigada pelo trabalho de vocês. Muito obrigada não, obrigada só. Por um tempo, vocês foram causa de discussões e confusões; de sentimentos estranhos. Também de amadurecimento e de momentos para pensar e pesar tudo, tá. Porém, agora chega. Vou fechar ciclos, renovar sentimentos, atualizar minhas vontades, palavras.
Vão dar continuidade a outra história bonita - como a minha foi -, a outro coração, a outra mente. Na minha história, nem ousem aparecer mais.

Atenciosamente.

Dedicado a: @anapaulanas

Um comentário:

  1. ah, vai gostar de me fazer chorar assim lá longe mulher. hahaha, obrigaaaaaaada!!!! é só isso que eu tenho a dizer no momento, obrigada por todos os conselhos que você tem me dado, sério, você tem sido muito importante p mim, coisa que eu nunca imaginaria. obrigaaaaaada sua maravilhooooooooooooooosa, por tudo.

    ResponderExcluir